domingo, 16 de janeiro de 2011

Várias faces?


A minha atitude, depende da sua...      

          
O que  dizer das pessoas que possuem ''VÁRIAS FACES''? Elas realmente querem possuir essa tal fama? Poderia dizer que não, pelo menos comigo não é assim, diria que possuo ''VÁRIAS FACES''. É sim tenho, digo só em atitudes, não posso ser eu mesma no  colégio, na igreja, na rua, em qualquer lugar que eu vá e até mesmo em casa. Porque há uma ''DITADURA'' como por exemplo: pai, mãe, professores, direção e líderes religiosos. Sinceramente  é horrível você tem que agir diferente com cada um possuir ''VÁRIAS FACES'', por eles acharem que nossas atitudes ferem o egocentrismo deles ou regras sem fundamentos.
Por isso a maioria das crianças jovens e até mesmo adultos já formados não sabem quem realmente são pois foram oprimidos de desmostrar o que sentem a cada dia, calados para não ferir ouvidos ''refinados'' e por aí vai.
E quando achamos lugar para mostrar verdadeiramente que somos  ou seja entre amigos ainda somos questionados pela ''DITADURA'', alegam dizer que somos fingidos, mas não somos eles, que nos obriga a ser quem realmente não queremos ser!

2 comentários:

  1. nuss' jah tive varias faces tanto q eu me dividia tinha minha face na escola minha face em ksa e tenho ate minha face virtual,mais enfim d acordo com o q as pessoas ou as situações exigem d mim me expresso d maneiras diferentes...As varias faces não são as pessoas q escolhem e sim ah sociedade q da ... Lindas palavras kerollay lindo seu texto!

    ResponderExcluir
  2. É a sociedade impõe o que eles querem em nossa vida!
    Obrigada Paulinho, só relatei como me sinto.

    ResponderExcluir