quinta-feira, 23 de maio de 2013



Tem pessoas que não acreditam mais em amor verdadeiro, pois os seres humanos andam falsos, mesquinhos, orgulhosos, egocêntricos e o amor é como história que já ouvimos, mas não apreciamos o acontecimento.  De certa forma sim é rotineiro esse acontecimento tão lastimável que é a falta de amor, não somente o amor carnal, digo do amor ao próximo seus pais, seus irmãos, primos,tios,tias, seus amigos  enfim todos que te rodeiam e te fazem bem.
Mas posso falar que ainda acredito no amor, sim nele mesmo, por que não? Amor é quando você pode contar com uma pessoa enquanto suas lágrimas escorrem ao rosto, enquanto seu coração está machucado, enquanto você sofre, e graças a Deus que encontrei esse amor fraternal onde Deus enviou-me uma pessoinha mais que especial chamada Layla Fernanda, que hoje completa mais um ano de vida, vida essa que já provou ser guerreira.
Não sei como Deus pôde me conceder esse maravilhoso privilégio em tê-la em minha vida, maninha que essa data de hoje venha se repetir por diversas vezes, que seus desejos se realizem que sua força nunca acabe que seus sonhos não se percam e que seu brilho não se apague. Mesmo transparecendo segurança a você sou insegura demais, mas minha total certeza que nossa amizade Deus que escreveu para se eternizar!

                  Parabéns & amo você         




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário